terça-feira, 19 de julho de 2016

DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE a 12 de Agosto


No próximo dia 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude reunida em Lisboa de 8 a 12 de 1998, assinala-se o Dia Internacional da Juventude.

 O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P.), no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, organiza, em Braga, Capital Ibero Americana da Juventude, um evento que une atividades desportivas, lúdicas, de sensibilização e pedagógicas, promovendo estilos e comportamentos de vida saudáveis.

 Na edição deste ano, os temas centrais da celebração, definido pela Nações Unidas é: O caminho para 2030: erradicar a pobreza e alcançar o desenvolvimento sustentável.

 O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P.), tem comemorado esta data com o apoio de diversas entidades públicas e privadas, assumindo a responsabilidade de divulgar os respetivos apoios pela sua rede multicanal, Portal da Juventude, Linha da Juventude, 49 lojas PONTO JA espalhadas pelo país e redes sociais.

 Assim e à semelhança dos anos anteriores muito gostaríamos de contar com a vossa colaboração como parceiros concedendo descontos e/ou ofertas aos jovens entre os 12 e 30 anos, que irão contribuir para o sucesso deste evento nacional.

Recorda-se que a vossa preciosa colaboração, nas comemorações do dia 12 de Agosto têm sido um êxito neste evento a nível Nacional.

Com a certeza de que juntos comemoraremos melhor este dia especial, agradecemos, desde já a vossa disponibilidade.

Certos de que mais uma vez corresponderão a este desafio, solicitamos a darem-nos uma resposta com a máxima brevidade possível para a técnica Otília Moura através do email otilia.moura@ipdj.pt  ou através do telm: 969668868.



Nenhum comentário:

Postar um comentário