quarta-feira, 31 de agosto de 2016

5km, uma causa solidária


Lamego, 04 de Setembro de 2016
vanessa










A sétima edição da Marca e Corrida da Mulher Duriense, uma Co-Organização do Município de Lamego e a GlobalSport realiza-se no próximo dia 04 de setembro, e terá partida às 10h30 no Centro Multiusos de Lamego, com um percurso de 5 km. Iniciativa solidária que pretende homenagear a Mulher Duriense e motivar para a prática de atividade física de uma forma regular e saudável! Esta será uma das primeiras provas a ter lugar do Plano Nacional de Marcha e Corrida.

Pretende-se sensibilizar e motivar as mulheres e homens para a importância da atividade física e ao mesmo tempo que se angaria fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, contribuindo com 1 Euro por cada inscrição.

A Corrida Mulher Duriense está inserida nas mais prestigiadas romarias do Município de Lamego homenageando a Nossa Senhora dos Remédios, acrescentado ainda valor a este certame.
Para que a experiência seja maximizada, a Organização irá disponibiliza a t-shirt oficial a todos os atletas inscritos, além de água e maçã, terão também direito uma sessão de massagens de relaxamento disponíveis no final da prova patrocinada pelo ginásio House of Fitness.
As inscrições para a Corrida da Mulher Duriense podem ser realizadas através do site http://www.mulherduriense.pt/index.php

Juntos vamos criar uma mancha rosa e apoiar a Liga Portuguesa contra o Cancro!

Com os melhores cumprimentos,



Litoral Centro – Comunicação e Imagem
Faça a sua subscrição gratuita
 _________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário