terça-feira, 30 de agosto de 2016

Familiar anuncia morte de jovem de Gondomar nas redes sociais

Resultado de imagem para Familiar anuncia morte de jovem de Gondomar nas redes sociais
Depois da confusão com um anúncio precipitado do óbito, Hugo Gonçalo acabou por morrer no Hospital de São João, no Porto.
Não resistiu aos ferimentos e morreu, na noite de segunda-feira, o jovem de 14 anos agredido por outro adolescente em Gondomar. A morte foi anunciada pelos familiares nas redes sociais.
Hugo Gonçalves foi agredido na rua na madrugada de domingo, na sequência de ameaças mútuas trocadas no Facebook, alegadamente por ciúmes causados por uma rapariga.
Após as agressões, Hugo foi transportado para o hospital de São João e, nessa manhã, o oficial de dia da PSP dava conta à agência Lusa que tinha morrido.
Acrescentava, em comunicado, que "identificou e deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de um crime de homicídio, na forma tentada, ocorrido na noite de sábado, dia 27 de Agosto, na cidade de Gondomar".
Confrontado pela Renascença com a informação prestada no domingo, o gabinete das relações públicas da PSP do Porto afirma que o que o oficial de dia disse à Lusadecorreu de dados obtidos junto do hospital.
Hugo Gonçalves acabou por não resistir aos ferimentos e morre na segunda-feira à noite, de acordo com as notícias divulgadas por familiares no Facebook.
Foto: sicnoticias
rr.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário