terça-feira, 9 de agosto de 2016

Festival Bike Portugal

A 13ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, decorre de 14 a 16 de Outubro no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e promete ser, uma vez mais, o centro das atenções do sector.
O evento é o espaço privilegiado para conhecer as novidades do mercado e um ponto de encontro para todos aqueles que de forma profissional, desportiva ou de lazer se encontram ligados a este ramo.
O certame é a referência do mercado nacional e tem como objectivo realçar as marcas e as empresas nacionais e internacionais que operam nesta área.  Importadores, lojistas, distribuidores, organizadores de eventos, comunicação social, atletas profissionais e amadores, e muito público interessado, transformam este acontecimento num evento único e incontornável.
Por outro lado, a qualidade e a diversidade de produtos em exposição, a oportunidade de apresentação de novos modelos de bicicletas, equipamentos e acessórios, o envolvimento de empresas e entidades promotoras da Bicicleta enquanto meio saudável para a prática desportiva ou para momentos de lazer, têm contribuído para o crescimento sustentado do evento.
Recorde-se que em 2015 o Festival Bike contou com 134 expositores, 26.300 visitantes e mais de 6.500 atletas inscritos nas várias competições.
Horário
Sexta-feira, 14/10: 10h00 às 17h (Profissionais)
Sexta-feira, 14/10: 17h às 20h (Público em Geral)
Sábado, 15/10: 10h00 às 20h (Público em Geral)
Domingo, 16/10: 10h às 20h (Público em Geral)

Entradas
1 Bilhete: 6,00 € (Válido para apenas 1 entrada)
Bilhete Feira (3 dias) : 12,00 € (O Bilhete de 3 dias permite visitar a feira a qualquer hora e várias vezes por dia)
Entrada Gratuita para Crianças até aos 11 anos (inclusive)
Parque de Estacionamento: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário