domingo, 28 de agosto de 2016

VW PROMETE CARRO ELÉCTRICO QUE FAZ 500KM COM 15 MINUTOS DE CARGA


 
(dr) )Volkswagen
-
A VW quer distanciar-se o mais rapidamente possível do escândalo dieselgate, e para isso vai avançado com algumas promessas que todos gostariam de ver cumpridas. Agora, promete um automóvel eléctrico barato, com autonomia, e carregamento rápido.
Segundo o Autocar, as primeiras linhas deste novo eléctrico vão poder ser vistas já no próximo mês de setembro, durante o salão automóvel de Paris, sendo que por agora apenas é dito que o carro terá asdimensões exteriores de um Golf mas o espaço interior de um Passat.
Para além disso, a VW colocou uma série de fasquias elevadas para este veículo.
A VW pretende que o carro tenha uma autonomia de 500km, que o tempo de recarregamento não ultrapasse os 15 minutos, e – por último mas não menos importante – que seja mais barato que um modelo equivalente com motor de combustão.
(dr) Autocar
Volkswagen EV Future
Volkswagen EV Future
É certo que a VW também deixa uma “escapatória” referindo que esse é o objectivo, mas que ainda não sabem se o conseguirão tornar realidade.
É que alguns rumores mais optimistas vão dizendo que este carro poderia chegar ao mercado já em 2018/2019, enquanto que a VW adianta apenas um prazo mais prolongado, até 2025.
Mas por essa altura, provavelmente, a Tesla já deverá ter feito “muitos estragos” – assumindo que o Model 3 realmente chega ao mercado a tempo e horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário