quarta-feira, 12 de outubro de 2016

AIDA_ MINISTRO DA ECONOMIA ABRE O 5º FÓRUM EMPRESARIAL DA REGIÃO DE AVEIRO

(com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República)

MINISTRO DA ECONOMIA ABRE O 5º FÓRUM EMPRESARIAL DA REGIÃO DE AVEIRO

A indústria rumo ao futuro” é o tema central do evento marcado para 11 de Novembro no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha
Com um tema da actualidade a organização do evento, a AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, pretende promover uma discussão alargada sobre o futuro da indústria portuguesa, em especial a da Região de Aveiro, tendo em vista a sua afirmação e capacidade de diferenciação além-fronteiras.
A iniciativa a realizar em parceria com o município de Albergaria-a-Velha, contará com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral na sessão de abertura e com a intervenção, através de videoconferência, do Comissário Europeu, Carlos Moedas, no primeiro painel cujo testemunho versará sobre a Internacionalização e a Industria Inteligente.
À semelhança das edições anteriores, o evento terá o formato de Mesa Redonda, sendo constituído por dois Painéis, “A INDÚSTRIA INTELIGENTE” moderado por Manuel Assunção, Reitor da Universidade de Aveiro com intervenções de José Rui Felizardo, Fundador e CEO do Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel (CEIIA), Elvira Fortunato, Directora do Centro de Investigação de Materiais (CENIMAT) da Univ. Nova de Lisboa, Carlos Ribas, representante oficial da Bosch em Portugal e Administrador Técnico da Bosch Car Multimedia Portugal, S.A. e Pedro Reis, CEO na BCP Capital.

Daniel Bessa, Economista, Professor na Universidade do Porto será o moderador do segundo painel denominado “O FUTURO APOSTA NO INVESTIMENTO” e com as presenças do Presidente do IAPMEI, Miguel Cruz, o Presidente do Conselho de Administração da Martifer SGPS, S.A., Carlos Martins, o Presidente do Conselho de Administração do Banco Popular, Carlos Alvares, e com Tiago Caiado Guerreiro, advogado e Juiz Arbitral na área Fiscal.
No decurso do mesmo serão ainda proporcionados vários momentos de networking entre as empresas participantes.
O encerramento do dia de trabalhos será efectuado pelo Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos
O 5º Fórum Empresarial da Região de Aveiro conta uma vez mais com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Para mais informações contacte a AIDA para o nº 234302497 ou através do site www.aida.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário