quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Moradores de aldeias de S. Pedro do Sul podem retomar a vida normal

Resultado de imagem para Moradores de aldeias de S. Pedro do Sul podem retomar a vida normalCom o nascer do dia, o presidente da União de freguesias de Carvalhais e Candal aconselha o retomar das rotinas diárias. Também a GNR diz que os moradores podem retomar as suas atividades.
A noite foi passada de portas e janelas fechadas, por recomendação da polícia, que continua a procurar o homem suspeito de ter disparado contra três militares da GNR e um casal, ontem em Aguiar da Beira.
Com o nascer do dia, o presidente da União de freguesias de Carvalhais e Candal, José Carlos Almeida, aconselha o retomar das rotinas diárias.
Também a GNR informou em comunicado que todos os residentes das localidades de Candal, Póvoa das Leiras e Coelheira, em S. Pedro do Sul, podem regressar às suas atividades diárias, não sendo necessário manter aquelas medidas durante o dia.
"A GNR tem presente no local um forte dispositivo que pretende garantir, em primeiro lugar, a segurança de todos os habitantes", refere o texto.
No comunicado, a GNR adiantou que a Estrada Nacional 326, que faz a ligação entre as localidade de S. Pedro do Sul e Arouca, está aberta ao trânsito.
Contudo, a guarda deixou um apelo para que as pessoas se mantenham atentas, devendo em casos suspeitos ser alertada de imediato a GNR, através do número de telefone 232 467 940 ou do número de emergência 112.
TSF/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário