quarta-feira, 12 de outubro de 2016

TAXISTA DIZ QUE “AS LEIS SÃO COMO AS MENINAS VIRGENS, SÃO PARA SER VIOLADAS”

 





                                                                                                                        



As palavras de um taxista que participou na manifestação de segunda-feira, em Lisboa, estão a causar revolta e já há quem admita apresentar queixa. O homem afirmou, em direto, que “as leis são como as meninas virgens, são para ser violadas”.
As declarações foram feitas pelo taxista num directo do canal de televisão CMTV, onde este procurava explicar que se sente “injustiçado”, lamentando que as leis “são para cumprir apenas para alguns”.
Foi nesse contexto que disse que “as leis são como as meninas virgens, são para ser violadas”.
Palavras que estão a gerar indignação nas redes sociais, onde várias figuras públicas já se manifestarem sobre o caso, nomeadamente através do Facebook, como é o caso da actriz Jessica Athayde que fala de um caso “gravíssimo”.
“Oh, com certeza o taxista não queria dizer isto! Mas no caso dele a boca é como o rabo”, escreve por seu turno o humorista António Raminhos.
“Quando um taxista está nesta manifestação que pretendia apelar à legalidade do transporte de passageiros por veículos ligeiros e diz isto, eu fico sem saber o que dizer”, considera ainda a deputada do PS Isabel Moreira.
A plataforma feminista Capazes, criada por Rita Ferro Rodrigues, apresentadora da SIC, e Iva Domingues, apresentadora da TVI, já anunciou que vai apresentar queixa contra o taxista, referindo que são “declarações inadmissíveis e inclassificáveis”.
A jornalista Fernanda Câncio usou o Twitter para expressar a revolta com as palavras do taxista, onde vários outros utilizadores, conhecidos e anónimos, estão a fazer o mesmo.
s aquele taxista tivesse dito q os meninos virgens sao para enrabar a reaccao seria tao tao diferente.
Dos muitos argumentos válidos os taxistas preferiram : partir um carro da uber, fazer uma metáfora sobre lei, virgens e violação,etc.


Este pedófilo deveria ser violado por 20 búfalos, maldito taxista!
Diário de Notícias adianta entretanto, que o taxista é um adepto conhecido dos benfiquistas por surgir em vários jogos do Benfica “com o seu amigo ‘Barbas’”, segundo refere o jornal, notando que os dois “chegaram mesmo a visitar o ex-primeiro-ministro José Sócrates à cadeia para lhe levar um cachecol e uma camisola do clube da Luz”.

SV, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário