quarta-feira, 26 de outubro de 2016

“Alo Alo” No cineteatro Anadia

Resultado de imagem para cineteatro Anadia
A comédia "’Allo ‘Allo!" chega a Anadia no próximo dia 12 de Novembro, para uma apresentação no Cineteatro Anadia, a partir das 21h30, a cargo da Yellow Star Company.  Baseada na sitcom com o mesmo nome, produzida e transmitida, de 1982 a 1992, pelo canal de televisão britânico BBC1, esta peça recupera o essencial da trama criada por David Croft e Jeremy Lloyd, que tanto sucesso fez, e continua a fazer, no nosso país.
Lembramos que a ação decorre em França, durante a Segunda Guerra Mundial, e tem como personagem central René Artois, o mulherengo dono de um café situado em Nouvion. “Estando a pequena comuna francesa ocupada pelos nazis, René Artois vê-se no meio do conflito e a comédia desenvolve-se entre oficiais britânicos escondidos, um casamento de conveniência, uma sogra inconveniente, duas amantes, a pressão da Resistência, e uma salsicha alemã em decomposição que contém o retrato valiosíssimo da Madona Caída com grandes mamas.
Entre tanta confusão e aventura só falta mesmo a visita de Hitler. Quem sabe… Afinal, tudo isto acontece no Café René”. O palco do Cineteatro Anadia abre  a cortina para esta produção teatral encenada por Paulo Sousa Costa e João Didelet, e em cujo elenco pontuam, para além deste último, os atores José Carlos Pereira, Pedro Pernas ou Melânia Gomes, entre outros.
Os bilhetes para este espetáculo já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O custo de cada ingresso é de 10,00€.

Nenhum comentário:

Postar um comentário