quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Decorreu mais uma sessão de colheitas de sangue dia 20 de Outubro na Alticelabs em Aveiro

O sangue é necessário todos os dias, todos sabemos disso. O Sangue não se fabrica artificialmente. O Sangue corre nas suas veias. É saudável? Dê Sangue! Ajude os outros… Poderá ser você mesmo a precisar de ajuda! Doar sangue e medula óssea é um gesto solidário que ajuda a salvar vidas. Não fique indiferente.
Esse é um trabalho de todos nós, afinal precisamos sempre ser solidários uns com os outros”, comentava um dador no momento da inscrição.
Doar sangue não cria habituação, não emagrece nem engorda, bem pelo contrário, faz bem à saúde.
Como tem vindo a ser anunciado à algum tempo, a ADASCA realizou hoje mais uma sessão de colheitas de sangue na ex-PT Inovação, actual Alticelabs.
A adesão correspondeu ao previsto, entre os 40/50 presenças, consegui-se atingir as 41 presenças, o que podemos considerar satisfatório.
 A Direcção da ADASCA deixa por este meio expresso o seu mais sincero OBRIGADO a todos os(as) dadores(as) de sangue que fizeram questão de aderir, aos que se inscreveram pela primeira vez, incluindo os que por razões clínicas não foram aprovados.
À administração da Alticelabs de Aveiro, e à Sra. Sara Ferreira em nome dos doentes necessitados de componentes sanguíneos, os nossos agradecimentos pela forma como possibilitou a organização de mais esta iniciativa solidária, recorde-se, realizada em parceria. BEM HAJA.

Decorrida esta última sessão solidária, cá regressaremos no próximo ano.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário