quinta-feira, 20 de outubro de 2016

APRESENTADOR FRANCÊS DEBAIXO DE FOGO POR BEIJAR PEITO DE UMA MULHER EM DIRETO


 
Um apresentador de televisão está debaixo de fogo em França, sobretudo por grupos de defesa dos direitos das mulheres, depois de ter beijado o seio de uma dançarina durante a emissão do programa.
O apresentador francês Jean-Michel Maire foi o protagonista de um momento televisivo que está a indignar França e, sobretudo, os defensores dos direitos das mulheres.
Aquilo que deveria ser uma simples encenação do assalto à socialite Kim Kardashian, em Paris, acabou por se tornar um caso de assédio sexual e que pode levar o apresentador à justiça.
Maire tentava beijar Soraya, uma mulher que estava em palco, mas esta recusou. Por isso, o apresentador foi mais longe e acabou por lhe dar um beijo num dos seios.
Segundo a BBC, mais de 250 telespetadores apresentaram queixa à entidade reguladora da comunicação social do país, entre os quais Laurence Rossignol, ministra dos Direitos das Mulheres.
Em declarações à revista L’Express, a dançarina de 21 anos disse ter ficado chocada com o comportamento do apresentador. “Sou um ser humano, não sou um objeto”, afirmou ainda.
O apresentador francês já pediu desculpas pelo sucedido no Twitter – “Desculpem, é o braço de macaco” – mas a página continua a ser inundada de comentários que criticam a sua postura.
ZAP
Comentário: costuma dizer-se: tenham paciência a carne é fraca, os olhos cobiçam.
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário