quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Maniche deixa a Académica de Coimbra

Comunicado da Direcção da AAC/OAF e da Gerência da AAC/OAF SDUQ, LdaResultado de imagem para Maniche
"A Direcção da AAC/OAF e a Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda vêm por este meio informar os sócios, adeptos e demais interessados que o treinador-adjunto Nuno Ribeiro, mais conhecido como Maniche, solicitou esta quinta-feira a desvinculação do contrato invocando razões de ordem pessoal.
A Direcção da AAC/OAF e a Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda, confrontadas com o pedido de Maniche, tudo fizeram para impedir a saída do treinador-adjunto mas, perante os motivos apresentados, tal não foi possível. Assim, a partir desta data, Maniche não faz mais parte da equipa técnica da Académica.
Ao Site Oficial da AAC/OAF, Maniche deixou uma mensagem de agradecimento à Direcção, treinadores, jogadores e adeptos da Académica:
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o respeito, a consideração, o carinho que os jogadores sempre tiveram comigo, agradecer o trabalho que fazem em prol da Académica… Depois, deixar um forte abraço ao meu amigo Costinha e a toda a equipa técnica, partilhámos momentos fantásticos, outros menos bons, mas sempre com o objectivo de os ultrapassar. Gostaria, também, de agradecer à Direcção pela oportunidade que me deu de poder trabalhar numa grande, enorme Instituição que é a Académica e, obviamente, deixar uma palavra aos adeptos, que são fenomenais no apoio à equipa. O meu obrigado também a eles e desejo que continuem a incentivar a equipa e a ajudar a Académica. Nunca desistam! Um grande abraço a todos.”.

A Direcção da AAC/OAF e a Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda agradecem o profissionalismo e o empenho demonstrados por Maniche ao longo do tempo em que representou a nossa Instituição e deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais para o seu futuro".

____________________________



SE O LEITOR É DOS QUE ACREDITA, QUE A

UNIÃO FAZ A FORÇA - AJUDE A PARTILHAR ESTA

NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Litoral Centro – Comunicação e Imagem

Faça a sua subscrição gratuita

INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário