domingo, 20 de novembro de 2016

A Associação “Os Parceiros da Amizade” comemorou mais um S. Martinho


Apesar da ameaça constante da chuva, o tempo 'abençou' a Associação “Os Parceiros da Amizade” que mais uma vez comemorou o seu S. Martinho, à semelhança do ano transacto, tendo realizado uma excursão às Caves Vinícolas Aliança, e terminado com o tradicional almoço e magusto num ambiente de convívio no Clube de Ancas onde se respirou uma atmosfera de genuina amizade. Sentiu-se o espírito de intercultarilidade. 
Deixamos aqui algumas fotos para futura memória como ainda algumas quadras e adivinhas sobre este dia.
O Litoral Centro também participou neste evento, pelo convite fica expresso o nosso sincero obrigado.












ADIVINHAS
1
Tenho camisa e casaco
Sem remendo nem buraco
Estoiro como um foguete
Se alguém no lume me mete
2
Se me rio… de mim sai uma donzela
Mais donzela do que eu
Ela vai com quem a leva
Eu fico com quem me deu
3
Qual a coisa qual e ela
Tem três capas de Inverno
A segunda é lustrosa
A terceira é amargosa
4

Tem casca bem guardada
Ninguém lhe pode mexer
Sozinha ou acompanhada
Em Novembro nos vem ver

Claro que a resposta é a castanha

J. Carlos

Fonte:lerparacrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário