sábado, 12 de novembro de 2016

CEARTE tem novo Presidente do Conselho de Administração

ptm
Paulo Teles Marques, foi nomeado recentemente pelo Secretário de Estado do Emprego para o cargo de Presidente do Conselho de Administração do CEARTE.
Tem uma larga experiencia na formação profissional e na promoção do emprego, quer enquanto Técnico quer enquanto dirigente do IEFP,IP estando atualmente a exercer funções no Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil.
No início das suas funções referiu “estar totalmente disponível e empenhado em contribuir para o bom funcionamento do CEARTE", sublinhando ter tido a oportunidade de efetuar uma visita à sede e aos polos onde pode apreciar as boas condições formativas do Centro, o bom empenhamento da equipa e a boa capacidade de gestão e o grande dinamismo dos dirigentes. Manifestou toda a disponibilidade para dar o seu contributo para manter o CEARTE uma instituição reconhecida e prestigiada na formação em Portugal.”
Recorde-se que veio substituir o Dr. António Alberto Costa que, por ter sido nomeado Delegado Regional do IEFP,IP, teve que deixar as funções que exercia no CEARTE.
Nos 8 anos que foi Presidente do Conselho de Administração, o Dr. António Alberto Costa, num trabalho de diálogo e parceria efetiva com a Cáritas de Coimbra (a entidade gestora do CEARTE em parceria com o IEFP,IP), contribuiu para a duplicação da atividade formativa, para o alargamento da intervenção ao reconhecimento e validação de competências, ao apoio técnico e de inovação aos pequenos negócios e ao envolvimento do Centro na promoção e regulação do setor do artesanato
Mira Online | Novembro 12, 2016 às 9:21 am 

Nenhum comentário:

Postar um comentário