quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos nomeados para os ‘Globe Soccer’ 2016

Resultado de imagem para Cristiano Ronaldo e Fernando Santos nomeados para os ‘Globe Soccer’ 2016
Capitão português está na lista para o melhor jogador da temporada e o seleccionador nacional para melhor treinador. Os prémios serão atribuídos no Dubai, nos dias 27 e 28 de Dezembro.
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos estão nomeados para os Globe Soccer Awards, que vão ser atribuídos no Dubai (Emiratos Árabes Unidos), nos dias 27 e 28 de Dezembro.
O capitão português e jogador do Real Madrid está na lista de melhor jogador do ano, juntamente com Lionel Messi (Barcelona), Jamie Vardy (Leicester), Gonzalo Higuain (Napoles/Juventus), Gareth Bale (Real Madrid) e Antoine Griezmann (Atlético de Madrid).
O seleccionador nacional está nomeado para melhor treinador do ano, mas terá a concorrência de Claudio Ranieri (Leicester), Zinedine Zidane (Real Madrid), Unai Emery (Sevilha/PSG) e Massimiliano Allegri (Juventus).
Outros prémios que vão ser atribuídos para a melhor equipa do ano (Sevilha, Molde, Real Madrid, Leicester e Legia Varsóvia) e para melhor árbitro (Mark Clattenburg, Joel Antonio Aguilar, Nestor Pitana, Alireza Faghani e Bakary Gassama).
No júri que irá decidir quem será os vencedores, foram convidados, entre outros, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e o ex-internacional português Luis Figo.
rr.sapo.pt
_______________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário