quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Primeiro Mira. Depois, Cantanhede. E o céu como limite!

Miramédica nasceu há pouco mais de três anos e tem crescido de uma forma sólida e consistente.
mira
Ao longo deste tempo, para além de granjear a preferência da sua clientela com um trabalho sério desde o atendimento inicial até ao serviço pós-venda, aproveitou para ir ampliando o seu armazém de descarga, devido ao aumento de encomendas que acontece em força desde o seu início.
Albergando todas as áreas da sua atvidade, incluindo a logística – que é peça importantíssima na engrenagem da estrutura desta empresa – os seus sócios prometem que, em breve, acontecerão novidades importantes tais como uma Loja Online e a implementação de novos produtos.
Mas, a Miramédica é composta por pessoas que procuram não perder de vista o mercado em que estão inseridos. Devido a esta linha de atuação, depois da loja de Mira, a cidade de Cantanhede foi a primeira de – quem sabe? – outros locais onde a empresa começou a atuar.
Passados seis meses das novas instalações naquela cidade, os resultados “estão a ser francamente encorajadores!”. Bem localizada e com muitas variedades em stock para entrega imediata, também a cidade, primeiro, e os arredores, depois, foram descobrindo que havia em Cantanhede uma empresa que aposta forte na área da saúde!
cantanhede
De tudo isto resultou um alargamento para um número de seis pessoas a trabalharem nas duas lojas. Um número que, certamente, tem tendência a crescer cada vez mais já que, dentre os sonhos destes empreendedores estão a criação de um armazém na Zona Industrial de Mira, bem como o nascimento de uma nova loja, a médio prazo!
Por ora, são 2 responsáveis das lojas (Mira e Cantanhede) em conjunto com quem trabalha na parte comercial e na logística. Como aqui foi dito, o número tende a aumentar, mas sempre com a tranquilidade necessária para que os planos se tornem realidades e estes sejam sucessos!
Esta jovem empresa, composta por jovens empreendedores, nasceu com a ideia de“ser especialista em materiais ortopédicos, geriátrico e hospitalar sendo, inclusivamente, fornecedora de muitas farmácias dos Distritos de Coimbra e Aveiro”.
Empresas como esta são mais que necessárias num mercado tão globalizado e exigente. Onde todos podem escolher entre este ou aquele. Novas técnicas e práticas de Marketing, novas ideias, novos objetivos e novas conquistas são cada vez mais importantes.
Mas, para além disso, são necessários empresários que corram o risco – por mais pequeno que seja, todo negócio é um risco! – de lutar por dias melhores, tanto para si e para os seus, como pelos dos seus clientes que são, no fundo, o motivo de tudo!
Mira Online
____________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário