Decorreu nos Ginásio da Educação Da Vinci em Mira, entre os dias 9 de Novembro e 21 de Dezembro a formação em Marketing Digital, ministrada por João Pedro Caetano.
A formação decorreu num contexto bastante agradável, o que possibilitou aos formandos aprenderem imenso sobre algumas das ferramentas mais utilizadas no mundo digital.
No entender do formador, os objectivos do curso foram atingidos na perfeição, em grande parte devido ao excelente rol de formandos que ali foi criado, que mostraram máximo empenho na execução das tarefas propostas.
Espera-se que daqui para a frente, os formandos possam mostrar no “campo” algumas das coisas que ali aprenderam, e que com isso, possam ajudar as empresas de Mira a dar o salto qualitativo que se exige, no que a boas práticas de Marketing diz respeito.
Espera-se que daqui para a frente, estas ferramentas que foram dadas aos formandos possam representar uma mais-valia no que à sua actividade laboral diz respeito, seja a trabalhar por conta própria ou por conta de outrem.
Os formandos que frequentaram a formação em Marketing foram:
Francisco Ferra
Ana Lara
Renata Frenchdog
Fábio Andrade
Lídia Carvalhais
Vera Freire
Vânia Malta
Andreia Simãozinho