quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

TRUMP VAI DEIXAR OS NEGÓCIOS PARA SE DEDICAR À CASA BRANCA


 
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou esta quarta-feira que deixará o seu “grande negócio na totalidade” para se concentrar em comandar o país, respondendo às crescentes preocupações sobre os conflitos de interesse do empresário.
Donald Trump afirmou que, apesar de não ser obrigado por lei a deixar os negócios, sente que isso é importante “para não haver conflitos de interesses”.
“Vou realizar uma conferência em Nova Iorque com os meus filhos, no dia 15 de dezembro, para discutir o facto de abandonar os meus ótimos negócios para me focar na presidência do país e tornar a América grande outra vez”, adiantou Trump no Twitter.
Segundo Trump, estão a ser elaborados os documentos necessários para o retirar dos seus negócios.
“A Presidência é uma tarefa muito mais importante! “, acrescentou o empresário.
No entanto, segundo o Washington Post, não ficou claro se o novo acordo incluirá uma venda completa da participação das empresas de Trump ou uma cedência da administração da empresaaos seus filhos – que já ocupam papéis importantes nos negócios do empresário.
Trump tem recebido várias críticas desde a sua eleição para a presidência dos EUA, devido a receios que possam surgir conflitos de interesse entre os seus negócios e a Casa Branca.
BZR, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário