sábado, 14 de janeiro de 2017

Mãe fechou filho de 12 anos na casa de banho… durante um ano

Criança foi encontrada em condições desumanas. “Foi o pior caso de má nutrição que já vi”, disse um dos médicos que tratou do menino.

Brandy James é uma norte-americana que vive em Toquerville, em Utah, nos Estados Unidos da América, e que está a protagonizar uma das histórias mais cruéis de abuso infantil.
Esta mulher, que é mãe de um menino de 12 anos, está acusada de ter mantido a criança por, pelo menos, um ano fechada no interior de uma das casas de banho da habitação.
Segundo o noticiado pela CNN, quem encontrou a criança fechada naquela divisão da casa foi o pai, que está divorciado de Brandy. Ao ver o filho naquele estado, no último domingo, o homem levou-o de imediato ao hospital onde foram alertadas as autoridades.
A polícia dirigiu-se então à casa de Brandy e encontrou uma casa de banho em condições desumanas. A sanita estava entupida de fezes, a porta estava trancada do lado de fora, a luz estava desligada – o que leva as autoridades a acreditarem que o menino esteve sempre às escuras –, dentro da banheira havia latas de feijão vazias e colheres e o ralo estava tapado com fita-cola.
“Eu já vi as imagens. É horrível. Eu já vi outras coisas terríveis, mas esta situação é uma daquelas que nunca vou esquecer. Quem me dera não a ter visto”, disse à CNN o tenente David Crouse.
O responsável pela polícia revelou ainda que no interior da casa de banho existia uma câmara que vigiava todos os passos da criança, bem como um intercomunicador através do qual Brandy dava ordens ao filho.
Quanto ao menino terá que ficar pelo menos três semanas hospitalizado. O estado de desnutrição em que foi encontrado era tal que a criança pesava apenas 13,5 kg.

Fonte: Noticias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário