sábado, 14 de janeiro de 2017

O Domus Nostra em “mais uma final”

O Domus Nostra inicia esta noite uma série de 3 jogos de primordial importância no que se refere à pontuação do "seu" campeonato.
Pelas 19:00 horas o Cabanão será palco de um encontro que opõe o Domus (8º classificado, com 11 pontos) e o Ossela (6º classificado, com 15 pontos) o que quer dizer que, em caso de vitória, a equipa de Cláudio Cruz encostará na classificação, ao seu adversário desta noite.
Com na próxima jornada a equipa de Portomar vai à casa do Saavedra Guedes e depois recebe o Pedreles, facilmente se percebe o quanto é vital ao Domus Nostra, sair vencedor deste encontro que pode ser classificado, a priori, de "equilibrado".
Mas, se de uma coisa a sua enorme falange adepta pode ter certeza é a de que estes rapazes tudo farão para que o resultado alcançado na última jornada no pavilhão do Chelo, não seja dado como uma surpresa. É que, ali, as milésimas de segundo foram fulcrais para que o ânimo desta jovem e talentosa equipa, viessem ao de cima.
Mais uma noite de futsal em grande, em Portomar. Mais uma chance aos adeptos do Domus, de verem a voluntariedade da equipa que tanto gostam, em campo!
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário