segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

cartaz 2.ª TAÇA DE PORTUGAL LATINAS E STANDARD E CAMPEONATO INTERNACIONAL “RF VAGOS OPEN”

cartaz
Data: 18 de Fevereiro 2017
Promotor: Pavilhão Muicipal de Vagos
Localização: Pavilhão Muicipal de Vagos
Horário:

O Pavilhão Municipal de Vagos recebe, no próximo dia 18 de fevereiro, a 2ª Jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva Latinas & Standard, em conjunto com uma Competição Internacional aberta a todos os Países a nível Mundial, designada por “RF Vagos Open”. A participar nestes dois eventos estarão cerca de 250 pares nacionais e internacionais, com idades compreendias entre os 4 e os 65 anos.

A 2ª Jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva Latinas & Standard é uma competição Nacional aberta a todos os escalões etários (Juvenis; Juniores; Juventude; Adultos e Senio-res), nas categorias de Amadores e Profissionais. Esta Jornada é considerada uma das compe-tições mais importantes do calendário oficial da Federação Portuguesa de Dança Desportiva. Esta prova permite aos pares concorrentes somarem pontuação que, no final da época des-portiva, os qualifica para o acesso às Taças da Europa e do Mundo de Amadores e Profissio-nais.

A Competição “RF Vagos Open” faz parte da World Dance Sport Federation (WDSF) Internati-onal Open Latin Adult & Youth, onde participam os pares federados a nível mundial no esca-lão Open, o escalão mais alto da categoria de amadores, nos escalões etários de Juventude (16-18 anos) e Adultos (19-35 anos).

Este evento, organizado pela escola de dança Ritmo das Formas em parceria com a Câmara Municipal de Vagos, irá atrair ao nosso País, e nomeadamente a Vagos, Júris, Atletas, Treina-dores, público Nacional e público de toda a parte do Mundo, para participar e acompanhar esta grande Competição Desportiva.

No dia 19 de Fevereiro, irá decorrer, também no Pavilhão Municipal de Vagos, um Congresso Nacional de Dança Desportiva destinado a Juízes de Prova, Treinadores e Atletas, integrado no Plano Nacional de Formação Contínua de Treinadores de Dança Desportiva, reconhecido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

Estão, desta forma, garantidos dois dias intensos de dança, de música e glamour, com muito ritmo e muita cor, que trarão a Vagos alegria, dinamismo e emoção!

__________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário