segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


Os jovens utentes das Casas de Acolhimento da Santa Casa da Misericórdia de Portalegre receberam o convite do Sport Lisboa e Benfica para assistirem ao jogo de futebol entre o Benfica e o Arouca que se realizou no dia 11 de Fevereiro pelas 20h30.
Esta iniciativa decorreu de um pedido que a Instituição endereçou ao Sport Lisboa e Benfica no âmbito do seu plano de atividades que engloba várias vertentes educacionais, culturais e desportivas.
Segundo Filipe Serrote, Diretor das Casas de Acolhimento da Santa Casa da Misericórdia de Portalegre, “Tudo isto foi possível graças ao Sport Lisboa e Benfica que nos ofereceu 23 bilhetes, contribuindo em muito para animar os nossos jovens, o Instituto Superior de Portalegre cedeu o autocarro e tivemos o apoio de um doador anónimo que nos permitiu fazer a viagem a custo zero. Depois de o Sporting Clube de Portugal ter tido a amabilidade de nos oferecer bilhetes para um jogo, foi agora a vez de o Benfica proporcionar, também, momentos inesquecíveis e experiências novas aos nossos miúdos que os marcaram para sempre de forma positiva”

Cláudia Azedo






Nenhum comentário:

Postar um comentário