segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Divulgação Semanal CAE Portalegre | Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

10 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: http://caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : https://www.facebook.com/CAEdePortalegre
18 FEV. SÁB. 21.30H
"Voz da Razão" - Luís Franco-Bastos
Stand-up Comedy | GA | 12€ | M/16 anos


Depois do enorme sucesso da sua anterior digressão, “Roubo de Identidade”, Luís Franco-Bastos regressa à estrada com um novo espetáculo a solo: “Voz da Razão”.
O novo material que Luís Franco-Bastos apresenta baseia-se numa nova perspetiva sobre o mundo, numa nova fase da sua vida, agora que atingiu a maturidade, tanto pessoal como artística.
Os comediantes dão a conhecer a pessoa que são através do seu material e o Luís Franco-Bastos que apresenta este espetáculo, não é a mesma pessoa que apresentou os seus espetáculos anteriores Passou por novas experiências, chegou a novas conclusões e a sua visão da política, do futebol, da sociedade, da música ou das relações entre homens e mulheres, é mais complexa e crítica.
A esquizofrenia vocal e as personagens que sempre o caraterizaram continuam presentes mas, através da voz dos outros, Luís Franco-Bastos exprime a sua própria. De todas as vozes que vivem na sua cabeça, passou a dar ouvidos principalmente a uma: a Voz da Razão.
17 FEV. SEX. 23H
Capitão Capitão
Pop / Rock | CC | 4€ | M/12 anos


Capitão Capitão é o pseudónimo musical de J.P. Mendes. Depois de se estrear com o EP onde se incluía o tema “O Lugar”, este duplo capitão lançou em 2016, pela Blitz Records (parceria entre a Blitz e a Sony Music), o primeiro disco de longa duração, “32”.
Como quem fala com pouco para tentar dizer tudo, a repetição continua a dominar a palavra. Em termos sonoros abre-se um espaço mais rigoroso para os teclados, enquanto as guitarras seguem um espaço já trilhado no segundo EP.
CINEMA CAEP.
Morada: Praça da Republica nº 39, 7300-109 Portalegre

Blog: http://caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/CAEdePortalegre

________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário