Foi efetuada, esta semana, através de uma pequena cerimónia, a entrega simbólica do fardamento aos Encarregados do Armazém Novo. Até ao final desta semana, será entregue a todos os restantes funcionários. O fardamento é constituído por calças, t-shirt, pólo, polar e colete de alta visibilidade.
A cerimónia começou com algumas palavras do Presidente da Câmara e do Vereador Nelson Maltez. De seguida, o Técnico de Segurança, fez  uma pequena apresentação do Regulamento de Fardamento e Equipamento de Proteção Individual. E, por último, procedeu-se então à entrega simbólica do Fardamento.
 Foi destacado pelo Presidente (e corroborado pelo Vereador) que a Segurança dos Trabalhadores é uma prioridade do Município. O Fardamento será apenas o início, ao que se seguirá em breve a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
 Foi também informado que num curto espaço de tempo (aprox. 1 mês e meio) o Município deverá também contar com o serviço de um Médico do Trabalho.
 A data atual encontram-se aprovados os regulamentos necessários que irão permitir que o trabalho efetuado pelos funcionários é realizado em “condições de segurança”: Regulamento Interno de Segurança e Saúde no Trabalho (RISST), Regulamento de Fardamento e Equipamento de Proteção Individual e Regulamento Interno de Prevenção e Controlo de Álcool nos Locais de Trabalho.