sexta-feira, 17 de março de 2017

Ministério Público atribui seis crimes a José Sócrates

Resultado de imagem para Ministério Público atribui seis crimes a José Sócrates
O antigo primeiro-ministro é suspeito de corrupção passiva, fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais, falsificação, recebimento indevido de vantagem e tráfico de influências.
O Diário de Noticias revela que no último interrogatório a José Sócrates, na passada segunda-feira, o Ministério Público concretizou o número de crimes e os factos suspeitos que envolvem o antigo primeiro-ministro.
Sócrates é suspeito de corrupção passiva, fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais, falsificação, recebimento indevido de vantagem e tráfico de influências.
A lista faz parte do documento com 103 páginas de imputações que o Ministério Público entregou à defesa do antigo primeiro-ministro.
No interrogatório, José Sócrates voltou mais uma vez a negar todas as suspeitas. Esta sexta-feira termina o prazo que tinha sido dado por Joana Marques Vidal para a conclusão do inquérito. A Procuradora-Geral da República ainda não respondeu ao pedido feito pelos investigadores, de mais 60 dias para concluírem a investigação, mas a resposta terá de ser conhecida esta sexta-feira.
Fonte: TSF
Foto: Nuno Fox/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário