quarta-feira, 12 de abril de 2017

Apresentação de contributos até 30 de maio Regulamento de habitação social sob consulta pública

Até ao dia 30 de maio, está em curso a consulta pública do projeto de Regulamento Municipal de Habitações Sociais do Município da Marinha Grande.


No referido período, qualquer interessado pode apresentar, por escrito, sugestões, observações ou reclamações, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, através dos seguintes meios: presencialmente, no Balcão de Relações Públicas, sito no edifício dos Paços do Concelho, nos dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30; através de correio eletrónico para o seguinte endereço: geral@cm -mgrande.pt e por via postal para o seguinte endereço: Câmara Municipal da Marinha Grande, Praça Guilherme Stephens, 2430-522 Marinha Grande.

O Regulamento define não só a forma como são atribuídos os fogos de habitação social, como estabelece ainda as regras a que ficam sujeitos todos os arrendatários do Município, conseguindo-se desta forma a criação de um único documento onde se preveem todas as questões referentes à habitação social.


O  presente  Regulamento  estabelece  as  normas  que  disciplinam  as  condições de atribuição, de gestão e de utilização de fogos de habitação social, no Concelho da Marinha Grande.

O Regulamento aplica-se a todos os procedimentos de atribuição de fogos de habitação social, a iniciar após a sua entrada em vigor, e a todos os contratos vigentes ou a celebrar, abrangendo os arrendatários e todos os membros dos respetivos agregados familiares.

Para mais informações deverá ser consultado o sítio de internet da Câmara Municipal da Marinha Grande em www.cm-mgrande.pt ou o link http://www.cm-mgrande.pt/pages/829.

Nenhum comentário:

Postar um comentário