quarta-feira, 12 de abril de 2017

Homem filmado a tentar afogar a mulher resistiu à detenção da PJ

O homem que na passada sexta-feira foi filmado a tentar afogar a mulher, nas margens do rio Águeda, foi detido esta terça-feira por elementos da Polícia Judiciária de Aveiro, em Paredes, Águeda, onde vivia com a mulher.
Resultado de imagem para Homem filmado a tentar afogar a mulher resistiu à detenção da PJ
Segundo apurou o JN, "Zé Mau", como é conhecido, com cerca de 65 anos, resistiu à detenção e tentou agredir os inspetores. Está indiciado por tentativa de homicídio, crime ao qual poderá juntar-se o de violência doméstica. O indivíduo será apresentado ao DIAP de Águeda esta quarta-feira, para o primeiro interrogatório judicial, após o qual ficará a conhecer as medidas de coação.
O vídeo da alegada tentativa de homicídio chocou os utilizadores do Facebook, onde foi publicado por uma testemunha, que passeava na outra margem do rio quando ouviu os gritos de socorro da vítima. A mesma pessoa entregou as imagens à GNR, que conseguiu localizar a mulher, colocando-a em segurança numa casa-abrigo. Desde essa altura que "Zé Mau" andou desaparecido, escondendo-se, sabe o JN, na zona de Águeda. Hoje, regressou a casa e foi detido pela PJ, ao início da tarde.
Fonte: JN
 Foto: DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário