quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bomba explode em carro de ex-primeiro ministro grego

Resultado de imagem para Bomba explode em carro de ex-primeiro ministro grego
A Polícia grega revelou que um envelope armadilhado explodiu dentro do carro onde seguia o antigo Primeiro-ministro grego Lucas Papademos e o seu motorista. Os dois ficaram gravemente feridos e já foram transferidos para o hospital, onde não correm risco de vida.

Papademos, que também já ocupou o cargo de vice-presidente do Banco Central Europeu, seguia num carro com o motorista, quando abriu um envelope armadilhado que acabou por explodir, segundo a Reuters.
De acordo com as autoridades gregas, o antigo primeiro ministro grego já foi transferido para o hospital, juntamente com o motorista, que também ficou ferido após a explosão.

“Estamos em choque. Quero condenar este ato hediondo”, afirmou o ministro para a Comunicação social, Nikos Pappas, em declarações à imprensa.

De acordo com a agência noticiosa ANA, o antigo primeiro ministro grego está a ser sujeito a cirurgia para tratar de lesões no abdómen e pernas num hospital em Atenas. No entanto, existe a garantia de que nem Papademos ou o motorista correm risco de vida.
Fonte: RTP
Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário