sábado, 3 de junho de 2017

Armada lusa sem Ronaldo navegou até bom porto frente ao Chipre

Resultado de imagem para Armada lusa sem Ronaldo navegou até bom porto frente ao Chipre
Portugal derrotou o Chipre por 4-0, em jogo de preparação para para a qualificação do Mundial 2018.
É caso para dizer que uma boa nau consegue navegar sem o seu capitão. Portugal derrotou o Chipre por 4-0, numa partida de preparação no estádio António Coimbra da Mota.
Dois golos de João Moutinho, um de Pizzi e outro de André Silva fizeram o resultado no jogo particular, onde a seleção portuguesa mostrou boas indicações contra a congénere cipriota.
Em jogo de preparação para o importnate jogo com a Letónia, na próxima sexta-feira, Portugal não podia ter desejado início melhor. Aos dois minutos de jogo, João Mário é rasteirado à entrada da grande área cipriota. Na marcação do pontapé livre, João Moutinho colocou Portugal na frente do marcador.
Depois do golo as duas equipas encaixaram, com uma luta muito forte no meio campo. No entanto, era mesmo Portugal que se encontrava mais próximo do segundo golo, com duas boas oportunidades por Bernardo Silva, aos 31 minutos e por João Moutinho, aos 36 minutos.
E seria mesmo João Moutinho a voltar a fazer balançar as redes da baliza cipriota. Aos 42 minutos, também na marcação de um livre direto, o médio do Mónaco foi mortífero e rematou para o fundo das redes do guarda-redes do Chipre.
No intervalo, Fernando Santos realizou quatro alterações. João Moutinho, Danilo Pereira, Bernardo Silva e João Mário saíram, para dar lugar a Adrien Silva, William Carvalho, Gelson Martins e André Gomes.
E as entradas acabaram mesmo por deixar a sua marca na partida. Aos 64 minutos, Gelson Martins encontra André Silva que cruza para a área do Chipre, onde aparece Pizzi, que faz o terceiro golo de Portugal.
E passados apenas seis minutos, a seleção portuguesa chegou ao 4-0. André Gomes surge na direita e cruza para a área, onde surge André Silva a emendar e a aumentar os contornos de goleada do jogo particular.
Depois desta vitória folgada, a seleção portuguesa começa agora a preparar o importante jogo com a Letónia, na próxima sexta-feira, em Riga, em jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2018.


Fonte: Sapo Desporto
Foto: EPA/TIAGO PETINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário