A edição de 2017 do Rally Vila Medieval de Ourém  vai para a estrada já este fim-de-semana de 3 e 4 de Junho e é pontuável para o Campeonato Regional Centro Jorge Amorim.
A prova conta com algumas novidades face ao ano anterior: a dupla passagem pela nova especial designada 'Agroal' com uma distância de aproximadamente 12 quilómetros com inicio junto ao apeadeiro de Seiça e final junto á Madeca na EN 356 em Pisões - Caxarias.
Outra das novidades será o facto de a Super Especial na zona do mercado em Ourém ser feita duas vezes. A especial Olival/Óbidos não vai sofrer qualquer alteração em relação á edição de 2016. O centro Operacional do Rali, o inicio e o final serão no Centro de Negócios de Ourém. A prova está há vários meses a ser delineada e promovida pelo Olival Motorizado com o intuito de se tornar um sucesso para todos aqueles que a vão integrar mas também para o muito público que é esperado.
Como aliciante a presença de Rui Madeira pilotando um dos veículos de segurança e de Elizabete Jacinto no Padock do rali.
Dia 3 Sábado:
21h00 – Super Especial 1 – (Ourém - Zona do Parque Linear/Mercado)

Dia 4 Domingo
10h00 – Agroal 1
10h45 – Olival 1
14h00 – Agroal 2
14h45 – Olival 2
16h00- Super Especial 2 – (Ourém - Zona do Parque Linear/Mercado)

Os resultados da prova poderão ser consultados online em :http://ralis.cronobandeira.com/
Todas as informações em: https://www.facebook.com/ccrolival/