quinta-feira, 1 de junho de 2017

Hora de Fecho: Câmara comunista oferece relógios de 880 euros

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
ALMADA 
Câmara de Almada (CDU) gastou em maio quase 25 mil euros em 43 relógios de luxo. A despesa com relógios já vai em mais de 150 mil euros desde 2011, mas é a primeira vez que é feita em ano eleitoral.
ENTREVISTA 
Economista Kenneth Rogoff tinha 22 anos quando, em Portugal, trabalhou com Silva Lopes – "um homem maravilhoso". Um dia, Silva Lopes riu-se na sua cara e, hoje, Rogoff já percebeu porquê.
AUTÁRQUICAS 2017 
O candidato do PS à câmara do Porto diz que foi "leal" a Rui Moreira e respeita a "amizade" que os une. Mas defende que os terrenos da Selminho (da família Moreira) pertencem à câmara.
POLÍCIA JUDICIÁRIA 
Um homem e uma mulher foram detidos esta semana pela PJ de Portimão. Alegadamente lesaram a IPSS que dirigiram entre 2012 e 2016, na freguesia algarvia de Pêra, em cerca de 100 mil euros.
PORTO 
A PSP e a GNR estão à procura de um homem que fugiu esta manhã de uma ambulância junto ao Hospital de São João, no Porto, roubou uma viatura e colocou-se em fuga, disseram fontes policiais.
BENFICA 
Manchester City pagou cerca de 40 milhões pelo brasileiro. Mais por um guarda-redes, só a Juventus por Buffon. Mas quanto recebe o Benfica? Quem sucede na Luz? E porque ganha o Estado no meio disto?
ORÇAMENTO DO ESTADO 
Em entrevista ao jornal espanhol El País, o ministro voltou a fazer pontaria às instituições internacionais, a quem acusa de fazer um combate ideológico contra o Governo, mas rejeita reestruturação.
CATARINA MARTINS 
A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, defendeu que a presidência do Eurogrupo não devia ser um objetivo para Portugal.
CATARINA MARTINS 
A coordenadora do Bloco de Esquerda afastou esta quinta-feira o cenário de um acordo de governo com o PS nas próximas legislativas, assegurando que os bloquistas não são "elementos decorativos".
COREIA DO NORTE 
Reuben Teo virou costas às cidades e foi em busca da beleza natural de um país "preso nos anos 80". Encontrou a Coreia do Norte com gosto pela sobrevivência. Rodeada de montanhas sagradas.
AVIAÇÃO 
O maior avião do mundo já começa a dar os primeiros sinais. Os primeiros testes vão ser feitos nos próximos meses e vão testar o abastecimento de combustível. Veja a fotogaleria.
Opinião

Aníbal Cavaco Silva
É um erro pensar que a Zona Euro irá desmoronar-se. As consequências para um país da saída da Zona Euro são tão negativas que eu não consigo imaginar que um Governo ouse tomar uma tal decisão.

José Manuel Fernandes
Somos um país cada vez mais envelhecido e isso tem e terá imensas consequências no nosso futuro - e também na forma como vivemos a velhice. Mas enquanto houver geringonça ninguém discutirá o problema.

José Vegar
A actuação de José Júlio Pereira Gomes em Timor foi contrária aos objectivos da Missão que chefiava, afectou os interesses portugueses, prejudicou os desejos do povo timorense e colocou em risco vidas

Paulo Tunhas
A culpa é sem dúvida da oposição a Maduro. Representasse ela uma Ideia (com maiúscula) de uma sociedade nova, a promessa de uma “sociedade-outra”, e ninguém conseguiria calar Boaventura Sousa Santos.

Helena Garrido
Mário Centeno ganhou poder para garantir um Orçamento de 2018 financeiramente rigoroso. A sua ida para a presidência do Eurogrupo, em contrapartida, parece ser um presente envenenado.
7c12c9e4-c229-46e4-8a2d-bdf8107e82b5.png
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário