segunda-feira, 5 de junho de 2017

Eu, Psicóloga: Quero Bolsa facilita o acesso de estudantes a universidades de todo o Brasil !






Administrado pela empresa Quero Educação, site é a oportunidade de encontrar a melhor alternativa para iniciar os estudos
 

O Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br) é um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 800 faculdades parceiras. O site é administrado pela Quero Educação, startup especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

A empresa foi criada em 2010 por um grupo de engenheiros focados em ampliar o acesso à educação e enriquecer  a estratégia das faculdades por meio de análises econométricas baseadas em dados exclusivos. Entre seus investidores estão alguns dos maiores nomes da internet brasileira, como Romero Rodrigues, fundador do Buscapé, e Julio Vasconcellos, fundador do Peixe Urbano.

O serviço já beneficia milhares de estudantes, que conseguem se inscrever e fazer a pré-matricula online para garantir descontos de até 75%  até o final do curso. Já as instituições parceiras divulgam as vagas no site e ainda contam com toda a experiência da Quero Educação para otimizar sua estratégia de captação de estudantes, ocupando suas vagas ociosas e aumentando a rentabilidade de seu negócio.

Segundo Bernardo Pádua dos Santos, CEO da Quero Educação, a ideia de criar o Quero Bolsa surgiu quando notou que faltava uma ponte entre universidades e potenciais alunos. “Percebemos que as faculdades tinham muito interesse em aumentar a captação de novos alunos e muitas vagas ociosas nas salas de aula. Ao mesmo tempo, muitos estudantes estavam procurando alternativas para iniciar um curso universitário e não dispunham sequer de informações básicas, como preço e localização, para tomar a melhor decisão. Assim, decidimos lançar o Quero Bolsa para unir esses dois grupos e oferecer um caminho melhor para ambos”, explica.

Desde a fundação, o Quero Bolsa matriculou mais de 100 mil alunos e oferece em sua plataforma mais de 10.000 cursos superiores em todas áreas do conhecimento, tanto presenciais quanto à distância, em todas as regiões do país.
Sobre Quero Educação

A Quero Educação, empresa líder em tecnologia de marketing educacional, desenvolve soluções para conectar alunos e escolas, adicionando transparência e eficiência ao processo de decisão e matrícula dos alunos. A Quero Educação administra o Quero Bolsa, site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 800 faculdades parceiras. Ao agregar e mensurar a demanda dos alunos no Quero Bolsa, a Quero Bolsa traz inteligência para que suas escolas parceiras ampliem seu alcance e rentabilidade.

Para maiores informações CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário