quinta-feira, 8 de junho de 2017

TURISMO de PORTUGAL aprova candidatura da rede WI-FI de Figueiró dos Vinhos



O Município de Figueiró dos Vinhos tem a uma Rede Wi-Fi, de acesso público cuja implementação que foi objeto de candidatura aprovada pelo Turismo de Portugal, IP no âmbito do Valorizar – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino – Linha de Apoio à disponibilização de redes Wi-Fi.

Reconhecendo a valia e mérito do projeto, o Turismo de Portugal, IP atribuiu uma comparticipação de 10.170,68 euros, representando 90% do investimento total realizado (11.300,76 euros).

Este projeto permite disponibilizar o acesso universal gratuito à internet, cuja rede de pontos de acesso se localizam na Vila de Figueiró dos Vinhos, nomeadamente Câmara Municipal, Ramal, Jardim Municipal, Casulo, Museu e Centro de Artes, Biblioteca Municipal e Torre da Cadeia. Selecionaram-se assim algumas das áreas da Vila com maior afluência, onde os moradores e turistas podem em vários locais públicos aceder à Internet sem necessidade de senha e economizando nos custos de tráfego de dados.

Esta iniciativa contribui para tornar Figueiró dos Vinhos numa vila mais moderna e atrativa turisticamente, mas também mais democrática no acesso a um tão importante recurso, como é a Internet.





Gabinete de
Imprensa
Município de Figueiró dos Vinhos

Telf. 236 559 550

Nenhum comentário:

Postar um comentário