quinta-feira, 20 de julho de 2017

Hora de Fecho: 10 coisas que tem de saber do novo nota 10 do surf

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Kikas começou a brincar numa prancha de bodyboard, passa desde novo temporadas no Havai e na Austrália, levou 28 pontos no maior susto e acaba de abrir uma escola de surf que é muito mais do que isso.
Primeiro-ministro chamou "racista" a André Ventura. Candidato do PSD a Loures considera ataque de Costa "deplorável" e diz que o que envergonha é o roubo de Tancos e o país a arder.
O cofundador da Altice Armando Pereira afirma que o Governo "muitas vezes não vê a importância" do investimento do grupo francês em Portugal. Mas garante: "Vamos continuar".
O parecer da Procuradoria Geral da República já é conhecido: a greve de zelo dos enfermeiros especialistas em obstetríca é ilegal e profissionais "podem/devem ser responsabilizados disciplinarmente".
Froome perdeu a amarela para Aru, teve uma etapa onde foi rebocado em dificuldades ao topo mas apareceu na hora da verdade, a subida a Col d'Izoard: inglês vai a caminho da quarta vitória no Tour.
Frederico Morais quer melhorar, quer ganhar no World Tour e quer honrar a bandeira que carrega. Mas aquilo que mais quer é ser um bom exemplo para os outros tendo o surf como um estilo de vida.
Estava cabisbaixo após perder a final em J-Bay, mas nem por isso esqueceu as origens no pódio: com uma bandeira de Portugal à cintura, Kikas agradeceu o apoio numa "semana de loucos"... em português.
Foi o grande momento do surf nacional: Kikas tornou-se o primeiro português a chegar à final de uma etapa do World Tour após afastar três campeões mundiais mas perdeu o Open J-Bay para Filipe Toledo.
Governadores decidiram manter taxas de juro em níveis historicamente baixos e o nível de compras de dívida, pelo menos, até dezembro. Enquanto as condições não forem as desejadas, estímulos continuam.
A National Geographic partilhou uma lista de 21 lugares que a humanidade devia proteger. E com ela publicou 21 fotografias cativantes de artistas amadores de todo o mundo. Mostram o poder da Natureza.
As redes sociais estão a tornar-se cada vez mais uma oportunidade de negócio. Se é possível fazer pequenas fortunas ao partilhar as próprias fotos? Sim, é. 
Opinião

José Manuel Fernandes
Esta semana não devia ter acontecido. Tudo foi mau de mais, sobretudo num Parlamento que não se ocupa de saber e conhecer, ouvir e investigar. Bem pelo contrário: ali só importa o que mostram as TV’s

Helena Garrido
Mário Centeno é o único ministro que pode ir de férias convencido que cumpriu a sua missão. O terrível mês de Julho impediu o Governo de festejar a vitória na economia mas fez história.

Paulo Tunhas
A comunidade de pensamento da maioria que apoia o Governo exprime uma concepção autoritária da sociedade que vai contra uma concepção liberal que deveria ser partilhada pela esquerda e pela direita.

Carlos Fiolhais
Não existe ainda o “Perfil” revisto de acordo com os pareceres recebidos. O ministério queria alterar a educação a seu bel-prazer, mas parece que o princípio da realidade se impôs ao do prazer.

Diana Soller
Esta é a maior virtude de uma democracia madura: a ironia de que o homem mais poderoso do mundo não pode fazer tudo o que quer só por ser o mais poderoso do mundo. Espírito democrático 1- Trump 0.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário