segunda-feira, 21 de agosto de 2017

4º Congresso Nacional Ibero-Latino Americano de Segurança Contra Incêndio

UM DOS MAIORES CONGRESSOS DE SEGURANÇA E COMBATE À INCÊNDIOS


Boa Tarde, pessoal! Entre os dias 09 e 11 de outubro, acontecerá um evento muito importante para você, profissional da área de segurança e combate à incêndios.
É o 4º Congresso Nacional Ibero-Latino Americano de Segurança Contra Incêndio. Esta edição do evento está sendo organizada pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.

4° CILASCI se caracteriza como um evento técnico-científico, destinado a tratar de temas referentes à segurança contra incêndio, com uma visão de integração entre os diversos atores envolvidos nesta área de conhecimento. Neste contexto, os CILASCIs contribuem para a sustentabilidade dos empreendimentos, que é entendida não apenas sob a ótica da preservação do meio ambiente, mas também sob o ponto de vista da preservação da vida, associando fatores econômicos, políticos, sociais e culturais numa abordagem inclusiva e de longo prazo. Estes eventos visam contribuir também para a divulgação do conhecimento, capaz de esclarecer a sociedade no que diz respeito à segurança contra incêndio.


Para saber mais, basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado para a página oficial do evento.
Encontre mais conteúdos desse tipo em minha página do facebook (não esquece de curtir a página e baixar meu e-book gratuito que te ensina a alcançar o sucesso profissional na área de segurança e combate à incêndios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário