quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Criado o Gabinete de Apoio à População… para chegar mais rápido aos problemas

"GABINETE DE APOIO À POPULAÇÃO
Na sequência da tragédia que se abateu sobre o concelho de Mira, a Câmara Municipal, em colaboração com todas as entidades com competência na área, decidiu criar um gabinete para centralizar a recolha de informação sobre os prejuízos. Este gabinete está localizado na sala da Acção Social Municipal no rés-do-chão da Incubadora de Empresas (AIBAP).
Se sofreu prejuízos materiais nestes incêndios ligue:
927 607 001 ou 927 607 002.

Em alternativa poderá deslocar-se presencialmente a este gabinete.
Em simultâneo, equipas constituídas por elementos da GNR, de técnicos da Segurança Social, membros das Juntas de Freguesia e técnicos do Município irão, a partir de amanhã, percorrer o Concelho a fazer o levantamento destas situações.
Colabore!"
O Jornal Mira Online chegou à fala com o Presidente da Câmara Municipal, Raul Almeida, que disse pretender "que a mensagem chegue o mais rapidamente às populações para que possamos encontrar as soluções dos problemas, também o mais rápido possível. Decidimos atuar de forma consertada com outras entidades justamente no sentido de promover uma dinâmica de atuação que minimize com celeridade a dor causada pelo incêndio que assolou a nossa terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário