quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Bruno De Carvalho | "A nossa casa ainda tem muitos vermes"


Presidente leonino lança críticas internas e ao anterior candidato Madeira Rodrigues

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a usar da palavra para tecer algumas críticas, desta feita para o interior do clube. Numa publicação no Facebook, o máximo dirigente leonino não poupou nas críticas, lançando também recados a Pedro Madeira Rodrigues, a quem venceu nas últimas eleições leoninas.

"Ontem foi um dia, como todos os outros em que estou disponível 24h sobre 24h para o Sporting CP, que começou às 8h e só terminou às 23h15. Não consegui, assim, responder a nenhuma das parvoíces que foram ditas.

Assim, faço-o hoje. Como costuma dizer-se, mais vale tarde que nunca.

Madeira Rodrigues, que dizem pelas redes ser o idiota que se esconde por detrás do nickname City Lion, do blogue de vermes Camarote Leonino, decidiu voltar a dar um ar da sua graça.

O homem do Sporting Clube de Carvalho, da ofensa a sócios cinquentenários, dos míseros 9%, deixou clara a diferença entre ser Sportinguista e ser um sportingado - o misto de sportinguista com aziado.

Este sonso, que na ultima AG disse que as eleições tinham acabado e que nunca o veriam a prejudicar o Clube, pasme-se, usa um dos piores dirigentes que passaram no nosso Clube, de seu nome Paulo Pereira Cristóvão, e suas calúnias absurdas para me atacar, denegrindo o meu nome e, com isso, o do Sporting CP do qual sou o Presidente.

Estes sportingados têm este processo natural de se agruparem em manada para atingir os seus objectivos: denegrir, caluniar, levantar suspeitas, criar ruído, seguir a cartilha do nosso rival. Tudo serve para tentar chegar ao poder de qualquer forma. É o vale tudo!

Mas quanto às suas insinuações:

1. É triste que um ex-candidato demonstre um desrespeito tão grande pelos Sportinguistas, a quem queria servir, que nem se deu ao trabalho de ler o meu programa eleitoral. No mesmo está escrito que vamos fazer auditorias ao nosso mandato. Por isso, escusa de vir este senhor pedir algo que irá ser feito por vontade minha e sufragado pelos associados;

2. Fala do timing entre as tristes intervenções de PPC e a sua expulsão, e que o mesmo levanta suspeitas que poderão ser verdadeiras apesar de não passarem de calúnias. Como paineleiro da TV e pessoa que se esforça para aparecer todos os dias, pois não o quiseram de volta ao antigo emprego, devia saber que estar informado faz parte das pessoas sérias e honestas intelectualmente. Se assim fosse poderia ter sabido que foi exactamente ao contrário.

Explico aos Sportinguistas:
a decisão de expulsar PPC foi tomada faz mais de um mês, e PPC sabe. E, se dúvidas existissem, a recusa constante de receber a carta que lhe comunicava isso, tendo sido a mesma já por várias vezes devolvida ao SCP, retira-as todas. E sim, é claro que alguém no Sporting lhe perguntou se não tinha recebido a notificação como qualquer pessoa normal. E, coincidência das coincidências (ironia), começou a debitar queixas e calúnias. Por isso, caro sonso, a sua "história" corresponde à sua personalidade:: vazia de conteúdo e de acerto.

E assim, um a um, os sportingados vão contribuindo para a estratégia dos nossos rivais de tirar da ordem do dia os vouchers, os emails, e todos os processos graves que estão a decorrer.

É triste demais, mas é verdade! A nossa casa ainda tem muitos vermes e, por isso, tem de ser desparasitada, cada vez mais e melhor", escreveu o presidente.

Fonte: DN

Comentário: o mundo do futebol revela bem em que sociedade vivemos. Estes exemplos, além de lamentáveis, são nocivos para os jovens que gostam do desporto.
Os adeptos que sustentam tudo isto não têm uma palavra a dizer? É isto que se pagam bilhetes, e cotas de sócio?

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário