segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Rottweiller ataca mulher em Setúbal

A mulher que foi assistida no Hospital de São Bernardo apresentou queixa na Polícia Marítima de Setúbal
Resultado de imagem para Rottweiler ataca mulher em Setúbal
O ataque do Rottweiller, que mordeu a mulher num braço, aconteceu num restaurante na praia de Galapagos.
A patrulha da Autoridade Marítima que se deslocou ao local verificou que "um casal, ao entrar num restaurante situado na praia, teria sido atacado já dentro do estabelecimento por um cão".
"A senhora atacada pelo cão foi assistida no local por elementos do INEM e dos Bombeiros de Setúbal, tendo posteriormente recebido assistência no hospital de S. Bernardo", refere a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
Segundo o Jornal de Notícias, o cão que pertencerá ao dono do restaurante estava sem açaime - obrigatório por lei - no momento do ataque, na sexta-feira à tarde.
Segundo o comunicado da AMN, "os agentes da Polícia Marítima identificaram a pessoa agredida bem como a dona do cão e ordenaram que o cão se mantivesse preso num espaço interior do estabelecimento."
"Dada a natureza da ocorrência, a Polícia Marítima contactou as autoridades médico-veterinárias da Câmara Municipal de Setúbal, tendo sido determinado que o cão deveria ser recolhido no canil municipal a fim de ser observado", explica a Autoridade Marítima Nacional.
DN
Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário