quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra: Luís Marinho e Jorge Brito reconduzidos

Após a instalação da Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra para o mandato 2017/2021 foi votada por maioria a proposta apresentada pelo deputado Ferreira da Silva, que reconduz Luís Marinho na presidência da Assembleia Intermunicipal da CIM RC, tendo como Vice-presidente Fernando Antunes e como Secretária da Mesa, Anabela Lemos.
Na sessão realizada esta tarde, nas instalações da CIM Região de Coimbra, foi eleito por maioria, sob proposta do Conselho Intermunicipal, o Secretário Executivo Intermunicipal, Jorge Brito, cuja posse foi conferida pelo Presidente do Conselho Intermunicipal, João Ataíde.
A Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou por maioria a 2.ª revisão ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017, tendo discutido e aprovado por maioria as Grandes Opções do Plano e Orçamento e Mapa do Pessoal desta Comunidade Intermunicipal para o ano de 2018.
No último ponto da ordem de trabalhos, reservado a “outros assuntos”, foram abordados vários temas nomeadamente as funções da CIM Região de Coimbra em áreas como os transportes, turismo, educação, cultura, modernização administrativa, eficiência energética e apoio às empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário