segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Obrigado, meninas!

Todas estas jovens, por motivos óbvios, gostavam de passar a noite de Natal com as suas famílias. Mas, todas elas estiveram no quartel dos Bombeiros Voluntários de Mira a fazer o que gostam e querem: servir à sua comunidade!
Um Bem-Haja à bombeiros, enfermeiros, médicos, policiais e tantos outros profissionais que escolheram trocar a comodidade do lar em família, por fazer aquilo que escolheram na vida.
Estas pessoas não são diferentes: queriam estar à frente da lareira, pois claro... e, a comer um bom bacalhau. Só que o dever chama-os por turnos, sem escolher datas!
Sendo assim, nada mais justo que as sociedades locais transmitam-lhes os seus agradecimentos pela devoção que empregam nos seus trabalhos, tantas vezes executados em condições extremas.
Parabéns a estas jovens e a tantos e tantos espalhados pelos quatro cantos do mundo. Aproveitem o resto do Natal e desfrutem desta data tão especial...
Mira Online

Comentário: Parabéns ao Mira Oline pela atenção que dispensou a estas jovens, de igual modo é extensivo a todas elas que formam este grupo de voluntárias, demonstrando assim a sua disponibilidade em servir a comunidade à qual pertencem.
Testemunhos vivos!
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário