sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Contrato de Messi inclui cláusula política


Resultado de imagem para Contrato de Messi inclui cláusula política
O novo contrato assinado entre o jogador e o Barcelona, no final do mês de novembro, inclui uma cláusula política que prevê a salvaguarda dos interesses do jogador em caso do Barcelona ficar privado de jogar na principal liga do futebol espanhol.

A revelação surge no diário espanhol “El Mundo” que noticiou na última quinta-feira que o novo acordo de renovação entre Messi e o Barcelona inclui uma cláusula política, em que o argentino tentou precaver o seu futuro no caso de a situação na região se alterar.

Desta forma no caso de independência Messi aceita continuar na Catalunha mas só se puder jogar numa liga de primeiro nível europeu, ou seja, em Espanha, Inglaterra, Alemanha ou França.

Caso tal não seja possível o internacional argentino poderá abandonar de imediato o clube sem ter de pagar a cláusula de 700 milhões de euros.

O novo contrato de Messi, válido até 2021, teve um aumento de vencimento gigantesco. Segundo o jornal, "La Pulga" ganha 35 milhões de euros líquidos/ano, 70 por cento mais que Cristiano Ronaldo.

Fonte: RTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário