terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Fernando Miranda Almeida: “Sou candidato à Presidência da Associação dos Bombeiros de Mira”

Caros associados
Caros concidadãos e amigos mirenses
O meu nome é, como todos sabem, fernando miranda almeida.
como voluntário e durante mais de 30 anos fui bombeiro, comando e diretor da a.h.b.v.mira.
Hoje apresento-me e dou conhecimento a todos, que sou candidato a presidente da direção da a.h.b.v.mira, para o triénio de 2018 a 2020.
É com enorme orgulho, satisfação e sentido de responsabilidade que decidi candidatar-me e abraçar mais este desafio, pois tenho a noção das dificuldades existentes que são enormes, para poder proporcionar e dotar os operacionais de mais e melhores meios materiais e equipamentos, não descurando naturalmente a componente humana, para que possam desempenhar cabalmente as suas missões e que sejam compatíveis com as mesmas, em prol do bem comum, das nossas populações e de quem nos visita, passa ou circula pelo nosso concelho.
Quero por isso, tudo fazer, o que estiver ao meu alcance, para que os bombeiros voluntários de mira, sejam, como sempre foram, uma corporação respeitada, de mulheres e homens respeitadores e que levem sempre onde quer que vão ou se desloquem em serviço ou fora dele, o nome de mira como uma referência de gente trabalhadora, responsavel, dedicada, acolhedora, humilde e acima de tudo, embora sendo voluntários, tenham e promovam sempre atitudes e comportamentos que denotem a sua profissionalização como naturalmente é seu apanágio.
Quero poder contar com o apoio das entidades oficiais no âmbito das suas competências e disponibilidades, bem como com toda a população em geral, com os empresários, pois só com a perseverança, empenhamento e interajuda se poderão conseguir alcançar objetivos já há muito ambicionados.
Prometo dedicação, disponibilidade, trabalho, transparência e diálogo aberto. são estes os principais fundamentos da minha candidatura e da equipa que me acompanha.
Em breve darei a conhecer todos os restantes elementos que compõem a lista candidata aos respetivos orgãos sociais.
Desejo um feliz e profícuo ano de 2018 e que todos sem exceção vejam os seus sonhos e objetivos realizados.

Conto com todos!..... todos podem contar comigo
Um até breve

Fernando Almeida
02/01/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário