terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tour Inspiração Para Uma Vida Mágica passa pelo Cineteatro Alba

Albergaria-a-Velha é uma das nove cidades do País que vai receber a tour 2018 de Inspiração Para Uma Vida Mágica, um dos mais mediáticos eventos de desenvolvimento pessoal dos últimos anos, dinamizado pelo coach e autor Pedro Vieira. A sessão tem lugar na noite de 31 de janeiro, pelas 21h00, no Cineteatro Alba.

 Os bilhetes, com o preço de três euros, podem ser reservados até ao dia 26 de janeiro através do endereço eletrónico incubadora.empresas@cm-albergaria.pt ou telefone 234 529 751.

Inspiração Para Uma Vida Mágica pretende, através de uma abordagem multidisciplinar, aumentar o nível de compreensão daquilo que acontece aos indivíduos ao longo da vida, ajudando-os a ultrapassar obstáculos através de práticas simples e eficazes. “O desenvolvimento pessoal acontece quando alguém aprende a disponibilizar ainda mais os seus próprios poderosos recursos de forma informada e deliberada”, explica Pedro Vieira. O evento já inspirou milhares de pessoas em 17 cidades de três países, levando-as a utilizarem mais o poder da sua motivação.

  A sessão no Cineteatro Alba tem um carácter solidário e a receita da venda dos bilhetes reverte, na sua totalidade, para a APPACDM de Albergaria-a-Velha. Os bilhetes devem ser reservados e pagos por transferência bancária. Após a confirmação do pagamento, podem ser levantados na Incubadora de Empresas durante o horário normal de funcionamento (das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30) ou no Cineteatro Alba, no dia do evento, a partir das 20h00. Está disponível um serviço de babysitting gratuito mediante reserva prévia até 26 de janeiro.

Pedro Vieira é coach, autor e master trainer na LIFE Training. Especialista em desenvolvimento pessoal, trabalha com as maiores empresas e já formou mais de 60 mil pessoas, oriundas de 30 países, nas áreas de Coaching, Programação Neuro Linguística (PNL), Liderança e Comunicação.

 Inspiração Para Uma Vida Mágica é desenvolvido no âmbito da parceria entre o Município de Albergaria-a-Velha e as empresas Life Training, Soul4Biz – International e Terapias - Saúde e Bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário