domingo, 15 de abril de 2018

Farto do “inverno”? bom tempo chega já na próxima semana

Os primeiros dias de calor de 2018 estão a chegar. Na próxima semana, esperam-se máximas acima do normal no nosso país. Évora chega aos 27 graus e Beja aos 26.
Resultado de imagem para primeiros dias de calor de 2018
O tempo vai melhorar gradualmente a partir de segunda-feira e as temperaturas vão subir, prevendo-se que quarta-feira seja o dia mais quente da próxima semana, depois da queda de chuva e neve registada nos últimos dias.
De acordo com o meteorologista Michael de Villiers, do weather.com “desvios das temperaturas normais para esta altura do ano devem chegar aos 5 a 8 graus acima do normal, exceto na Península Ibérica, que ainda estará mais fria do que o normal, mas que deve começar a aquecer progressivamente durante este fim de semana e onde as temperaturas vão estar acima do normal para a semana”.
Em Lisboa, as temperaturas vão andar entre os 20 e os 24 graus, com quarta-feira a ser o dia mais quente, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
A norte, a cidade do Porto também vai registar melhorias. A partir de segunda-feira já não há chuva e as temperaturas andarão entre os 18 e os 21 graus.
Em Faro, deverão estar 23 graus na quarta-feira e não baixa dos 19 a semana inteira. Em Alcoutim, por exemplo, vão estar 26 graus.
No Alentejo os 25 graus vão ser sentidos em grande parte da região, durante quarta e quinta-feira. Évora chega aos 27 graus e Beja aos 26.
Economico

Nenhum comentário:

Postar um comentário