domingo, 15 de abril de 2018

Wolverhampton faz a festa da subida à Premier League… no sofá

Resultado de imagem para Equipa treinada por Nuno Espírito Santo
Equipa treinada por Nuno Espírito Santo, onde jogam os também portugueses Rúben Neves, Roderick,Diogo Jota, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Rúben Vinagre, assegurou o regresso ao principal campeonato inglês, este sábado, mesmo sem jogar.
O Wolverhampton assegurou o regresso à Premier League sem jogar. Os wolves, que recebem, no domingo, o Birmingham (e em caso de vitória serão imediatamente campeões da II liga inglesa), beneficiaram do empate caseiro do Fulham para começarem as celebrações da subida de divisão.
Desde 2011/12 que a equipa tentava o regresso à Premier League.
A equipa de Nuno Espírito Santo, que conta com os portugueses Roderick, Rúben Neves, Diogo Jota, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Rúben Vinagre, assim como o central Willy Boly, emprestado pelo FC Porto, tem agora nove pontos de vantagem para o Cardiff, que ocupa o segundo lugar da tabela.
Este sábado, o Fulham, que não utilizou Rui Fonte, empatou com o Brentford (1-1), sendo terceiro classificado da II liga inglesa a dez pontos do Wolves, quando faltam três jogos para o campeonato da II Liga inglesa acabar.
O momento em que a equipa soube da subida.
DN / Isaura Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário