Equipa treinada por Nuno Espírito Santo, onde jogam os também portugueses Rúben Neves, Roderick,Diogo Jota, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Rúben Vinagre, assegurou o regresso ao principal campeonato inglês, este sábado, mesmo sem jogar.
O Wolverhampton assegurou o regresso à Premier League sem jogar. Os wolves, que recebem, no domingo, o Birmingham (e em caso de vitória serão imediatamente campeões da II liga inglesa), beneficiaram do empate caseiro do Fulham para começarem as celebrações da subida de divisão.
Desde 2011/12 que a equipa tentava o regresso à Premier League.
A equipa de Nuno Espírito Santo, que conta com os portugueses Roderick, Rúben Neves, Diogo Jota, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Rúben Vinagre, assim como o central Willy Boly, emprestado pelo FC Porto, tem agora nove pontos de vantagem para o Cardiff, que ocupa o segundo lugar da tabela.
Este sábado, o Fulham, que não utilizou Rui Fonte, empatou com o Brentford (1-1), sendo terceiro classificado da II liga inglesa a dez pontos do Wolves, quando faltam três jogos para o campeonato da II Liga inglesa acabar.
O momento em que a equipa soube da subida.
DN / Isaura Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário