terça-feira, 24 de abril de 2018

Mealhada será casa do cricket

Resultado de imagem para Mealhada será casa do cricket
O "Coimbra Knights Cricket Club" volta a trazer à Mealhada, nos próximos dias, equipas do Reino Unido para disputar uma série de jogos de "cricket", que marcarão a abertura de uma época intensa para os praticantes da modalidade.
Equipas de Inglaterra, Irlanda e outros países irão disputar, no Centro de Estágios do Luso, vários jogos ao longo dos próximos meses contra os "Coimbra Knights Cricket Club", a começar já nos dias 26 e 27 de abril contra os "The Graces CC". Seguem-se depois mais dois dias contra os "Peshwa CC", a 28 e 29 de abril.
No fim de semana seguinte, 5 e 6 de maio, será a vez do clube de Coimbra defrontar os "Lagaan Indians CC", encontro a ter lugar no campo de futebol das Ferrugens, em Antes.
No Outono passado, o clube de Coimbra trouxe ao concelho da Mealhada várias equipas estrangeiras, onde foram disputados diversos jogos. O sucesso da experiência fez com que os "Coimbra Knights" estabelecessem a sua residência oficial no município e irão disputar aqui todos os jogos contra as equipas estrangeiras que os visitam na época que agora se inicia.
O acolhimento da modalidade reflete a multiplicidade de desportos que por aqui se praticam. Do andebol ao basquetebol, do hóquei em patins ao futebol, o Município, com as infraestruturas concelhias, procura dar resposta às solicitações de clubes e associações no que se refere ao incentivo da prática desportiva.

CM Mealhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário