terça-feira, 24 de abril de 2018

Resultado final: FC Porto-Vitória de Setúbal, 5-1

FC Porto recupera a liderança com uma mão cheia de golos.

Resultado de imagem para Resultado final: FC Porto-Vitória de Setúbal, 5-1
O FC Porto recebeu e goleou o Vitória de Setúbal por 5-1, em jogo da 31ª jornada da I Liga, e recuperou a liderança do campeonato, somando 79 pontos, mais dois pontos do que o Benfica (77) e cinco do que o Sporting (74). Ao intervalo, a equipa portista já vencia por 4-1.
A avalanche de golos no Dragão começou aos 6 minutos. Alex Telles cruzou para a área, onde Soares cabeceou, o guarda-redes Cristiano defendeu para a frente onde surgiu Marega a não falhar e abrir o marcador. Seis minutos depois, na sequência de um canto a favor da equipa portista, Felipe cabeceou para defesa incompleta de Cristiano, e na recarga Marcano, de pontapé de bicicleta, fez o 2-0. Aos 16 minutos, chegaria o 3-0 para o FC Porto: após uma diagonal de Marega, este atrasou para Brahimi que à entrada da área esperou pelo momento de remate para colocar a bolaentre os defesas sadinos e o poste.
O Vitória de Setúbal ainda respondeu, aos 24 minutos, por João Amaral, a desviar uma bola cruzada para o coração da área por Patrick. Mas não chegaria o intervalo sem que o FC Porto fizesse mais um golo. Aos 35 minutos, após um cruzamento de Ricardo Pereira, Corona, vindo de trás, remata e a bola desvia em Semedo e trai Cristiano.
Na segunda parte, o FC Porto limitou-se a gerir o jogo, mas mesmo assim chegaria aos 5-1, por Alex Telles, na conversão perfeita de um livre direto em zona frontal à baliza do Vitória FC.
Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário