sexta-feira, 4 de maio de 2018

A Comunidade aveirense desconhece que existe uma associação de dadores de sangue há 11 anos



Caros amigos,

Ultimamente temos vindo a abordar algumas pessoas em diversas localidades da cidade de Aveiro, com o propósito de sabermos o que pensam sobre a única associação de dadores de sangue existente em Aveiro que já completou, e caminha a passos largos para os 12 anos de existência.
Ficamos perplexos com as respostas que nos são dadas: "Não sabia que existe tal associação, então onde fica"? Mais: "Sim já ouvi falar dessa associação, mas, não sei onde funciona", outra, "sim, acho que tem a Sede no Mercado Municipal de Santiago, ou para aqueles lados", entre muitas outras respostas que a todos devia envergonhar.
Afinal que comunidade vem a ser esta? Estamos perante falta de informação? Certamente que não, porque tem sido gastos milhares de euros em publicidade.
Puro desinteresse, só pode. 
Quando um dia lhes entrar um problema de saúde grave pela porta adentro, quiçá despertem para a existência da ADASCA, à semelhança do que aconteceu com outras situações...
O Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.

Mapa para 2018 pode ser consultado no Site: www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário