A eletricidade tornou-se um elemento vital em nossa sociedade. Sua importância econômica varia dependendo da intensidade do consumo de energia dos processos e atividades de cada setor.
Segundo o estudo O novo fornecimento de eletricidade no México, da Estratégia & PWC, "as empresas devem estar cientes da necessidade de incorporar a variável energia como tema central de sua estratégia. Um primeiro passo é envolver a gestão executiva da empresa na tomada de decisões sobre administração de energia, o estabelecimento de objetivos vinculados ao seu consumo, bem como disseminar na organização, como um todo, a relevância que essa variável tem em sua gestão. competitividade Acrescente-se a isso que eles se conscientizem das novas opções de oferta no mercado, das implicações que acarretam e da avaliação daquelas que melhor se ajustam à estratégia e aos objetivos definidos "***.
Sendo uma empresa global, especializada em equipamentos de geração de energia elétrica, a Generac está ciente de que o uso dessas soluções em residências, escritórios ou indústrias de qualquer porte é uma grande vantagem como opção de fornecimento de eletricidade. É por isso que a empresa lançou há algumas semanas a campanha "Que nada te detente", com o objetivo de que cada vez mais consumidores conheçam a marca e sua capacidade de desenvolver soluções em aplicações residenciais, comerciais, industriais e móveis; quer diesel, gás ou sistema Bi-Fuel.
Embora a maioria das pessoas não esteja tão mergulhada nas diferentes tecnologias que envolvem nosso dia a dia, Salgado indica que a Generac se concentrará em fornecer experiências únicas a todos os seus clientes e, ao mesmo tempo, conscientizar sobre a conveniência de ter soluções. de fornecimento de energia que detectam o corte de energia da rede e ativam automaticamente a oferta de energia de backup para empresas e residências. Desta forma, acrescenta, as pessoas terão seus aparelhos ou seus sistemas de vigilância ou alarmes, portas automáticas, entre outros, funcionando. 
As ativações diretas que a Generac realizará este ano para esta campanha são: 
• Spot de TV no Terminal 1 e 2 do AICM 
• Anúncios de TV paga
• Revistas impressas e digitais de negócios e viagens 
• Adwords e redes sociais Facebook e Twitter

"Esta campanha, que já está funcionando, traduz mensagens interessantes da marca, nas quais uma falha de energia simplesmente não é uma opção", explica Samara Salgado, diretora de marketing da Generac para a América Latina e o Caribe. "Através de 'Não deixe nada te impedir', Generac e nossa rede de distribuidores na América Latina e no Caribe, unificaremos esforços para dar a conhecer que somos a marca que resolve todas as suas necessidades energéticas, não importa se você está na escola No trabalho, em casa, em um acampamento, em um evento esportivo ou de entretenimento, seremos seu melhor aliado para protegê-lo de perder as coisas mais importantes para você quando houver um apagão com soluções de energia acessíveis e de qualidade. fortemente nas mentes das pessoas ", aponta o executivo.