domingo, 20 de maio de 2018

Manhã de domingo: As entrelinhas da conferência de imprensa de BdC /premium

Logo Observador

Manhã de domingo

As principais notícias do dia
Bom dia!
Bruno de Carvalho tem poucas fichas mas fez all in. Em muitas partes, regressou até à versão bélica de 2011. Foi à luta com as armas do passado para se segurar no presente mas o futuro está em risco.
O treinador do Aves fala das sete vitórias, três delas em Alvalade, e ainda do título de campeão nacional como júnior do Porto, do Portugal-Inglaterra no Euro-2000, do JJ (Jacinto João) e do outro JJ
Bruno de Carvalho criticou crónica onde se lê que "Brunos de Carvalho devem ser mortos à nascença". Ao Observador, Sousa Tavares diz que não é literal e que só pessoas pouco inteligentes não entendem.
Bruno de Carvalho falou duas horas em Alvalade. 32 notáveis, entre os quais Santana Lopes e Paulo Portas, apelam ao coração dos jogadores para não rescindirem os contratos com o Sporting.
Uma peregrino morreu e outros cinco ficaram feridos na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional 365 em Moitas Venda, Alcanena. A condutora já foi detida, depois de localizada pela GNR.
Ex-diretor do Museu da Presidência, Diogo Gaspar, é acusado de 42 crimes pelo Ministério Público. Um deles é o aluguer da coleção de presépios de Maria Cavaco Silva por 30 mil euros.
Os concelhos de Bragança, no distrito de Bragança, e Castro Marim, no distrito de Faro, estão em risco elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Acha que reparou em tudo durante o casamento de Harry e Meghan? Talvez não. Passámos a cerimónia a pente fino e contamos-lhe 11 curiosidades sobre o enlace do ano.
A chegada dos noivos. A homilia do bispo irreverente. A troca de alianças. O pedido de um beijo. A carruagem vintage. E o sorriso contagiante de um jovem pajem. O filme do casamento real em 2 minutos.
O anúncio surge depois de, ao longo da campanha eleitoral, o Presidente venezuelano ter oferecido aos seus apoiantes bónus em bolívares (moeda local) a quem fosse fosse votar "livremente".
A violência sexual e a pobreza são os fatores que melhor permitem prever o aparecimento de doenças mentais. Perda e abandono na infância também têm um impacto importante na saúde mental das crianças. 
Opinião

Rui Ramos
O futebol tornou-se um mundo aparte, onde as leis e as regras não se aplicam. É por isso que, por vezes, parece que Alvalade fica na Venezuela e Alcochete na Síria. 

Filomena Martins
Ferro queria ser o Teixeira dos Santos de Bruno de Carvalho. Falhada a traição, o presidente leonino manteve o seu PEC IV. Não tem (também) humildade para perceber os custos para o clube.

José Manuel Fernandes
É fácil e popular culpar Israel por todos os massacres. Mais difícil é perceber que nunca haverá paz enquanto os palestinianos forem reféns de uma cultura de vitimização mitificada na sua “catástrofe”

Luís Reis
Mário Nogueira, como sempre um precursor e um inovador, acaba de inaugurar uma nova esquerda. A esquerda do protesto fofinho, que não quer ser incómoda nem desagradável para o Governo.

Jorge Barreto Xavier
Um “Museu da Viagem Portuguesa” e que, acredito, não envergonhará ninguém se se chamar “das Descobertas”, não tem de retirar peças a outros museus, ou de sobrepor-se a trabalho museológico existente.

Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário